Corumbá

Trânsito na Edu Rocha será alterado para show de Cláudia Leitte

 

Doze agentes de trânsito vão organizar e fiscalizar o fluxo de veículos durante o show da cantora Cláudia Leitte, nesta quarta-feira (01º) no Arthur Marinho, a partir das 22 horas. Para garantir maior agilidade e segurança ao público na chegada ao estádio, o Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal (GTran) montou um esquema especial para o local da apresentação. A partir das 17 horas a rua Edu Rocha, a partir da Treze de Junho, ficará em sentido único no sentido Centro-Bairro.

Já a Cyríaco de Toledo ficará aberta apenas para quem seguir na direção aposta (Bairro-Centro). A Treze de Junho, entre a Edu Rocha e a Cyríaco, fica interditada para o tráfego de veículos não oficiais. Os agentes ficarão dispostos nas esquinas das ruas Dom Aquino e Cyríaco, bem como na Treze com a Edu Rocha e a Cyríaco, orientando os condutores. Seis motocicletas ficarão dispostas ao longo das vias para fiscalização das regras de trânsito.

O GTran e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetrat) reforça ainda que fiscalização diurna não será alterada em virtude do show. As vias no entorno do estádio serão liberadas somente após o término do evento e a diminuição do fluxo de veículos no local. (PMC)

 

Por: Da Redação