“Vamos dar as mãos e aquecer quem precisa” é o lema da Campanha do Agasalho lançada pelo Sindicato Rural de Corumbá, que pretende arrecadar donativos para as famílias pobres da área urbana de Corumbá e também para as comunidades ribeirinhas.
Com a chegada do frio rigoroso, a entidade ruralista se movimenta, por meio de sua ala feminina, buscando socorrer aquelas pessoas que não tem condições financeiras de comprar um agasalho ou cobertor para se aquecer.
“A situação é critica na área ribeirinha com a queda da temperatura, pois muitas regiões ainda enfrentam a cheia do Pantanal”, explicou o presidente do sindicato, Raphael Domingos Kassar. “Vamos atender essas comunidades com o apoio da Marinha.”
Raphael Kassar informou que os donativos (incluindo também roupas e calçados) podem ser entregues na sede do sindicato (Avenida General Rondon, 1033, centro) até o dia 15 de julho, no horário comercial. A distribuição será feita a partir do dia 16.
A campanha conta também com o apoio da Receita Federal, que deverá doar, como ocorreu em anos anteriores, roupas apreendidas por contrabando. O pedido foi formalizado pelo presidente Raphael Kassar à chefia da inspetoria local.
Mais informações pelo telefone: 3231. 6988.
Por: Da Redação