Ícone do site Pérola News

Segunda rodada do Amador-Série B termina nesta terça-feira

A segunda rodada da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série B termina nesta terça-feira (02), com o confronto entre Aeropoint e Oriental. A partida, válida pelo grupo A, começa às 20 horas no campo da Esplanada da Nob. No último domingo (31), JD Taquaral e Noroeste empataram em 4 a 4. Mê, Terrinha (2) e Wagner Negão marcaram para o representante da zona rural, enquanto Nina (contra), Gíga, Zé e Jorginho fizeram para o Noroeste.

Na partida de fundo, outro empate. JD Júnior e Guanabara ficaram no 1 a 1, gols de Gordo e Ito. Ambas as partidas aconteceram pela chave C, que tem o Taquaral e o Noroeste na ponta, ambos com 4 pontos, e JD Júnior e Guanabara com 1 ponto cada um. No grupo B, o líder é o CL. Na sexta-feira, a equipe derrotou o Oficina da XV por 1 a 0, gol de Gugu, e chegou aos 6 pontos.

Mesmo com a derrota, o Oficina é o segundo com 3 pontos, mesma pontuação que o Nova Corumbá, que na noite anterior (quinta-feira) derrotou o Universitário por 2 a 1. Juninho Varanis fez os gols da vitória, com Bagre descontando. O representante da parte alta de Corumbá é o terceiro com chave com 6 gols a menos de saldo. O Universitário tem duas derrotas.

A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec). Campeão e vice, além de troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro, conquistam o direito de participar do Campeonato Amador – Série A, a disputa mais tradicional do futebol corumbaense.

Artilharia

Dois jogadores dividem o posto de principal goleador da Série B. Terrinha, do Taquaral, e Nego Drama, do Aeropoint, tem 4 gols cada um. Outros oito atletas tem 2 gols na disputa: Wagner Negão (Taquaral), Willian (Aeropoint), Kizomba (3M), Juninho Varanis (Nova Corumbá), Saulinho (Oficina da XV), Roggers (CL), Bagre (Universitário) e Íto (Guanabara). Em 10 jogos realizados até aqui, a bola balançou as redes da Esplanada 46 vezes, média de 4,6 por partida. (PMC)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile