Atendendo à solicitação do cidadão denunciante as guarnições formadas pelos policiais militares iniciaram cerco e tiveram sucesso de recuperar moto roubada e prender um dos autores do roubo. A moto roubada, CB 300, foi recuperada no Posto Fiscal Esdras. Quem estava pilotando a moto roubada era um menor de idade, onde este menor infrator afirmou que efetuou o roubo com seu comparsa e entregaria a moto na Bolívia, para um boliviano. Após o negócio criminoso, o menor infrator encontraria seu comparsa próximo a Escola Municipal Rotary Clube.
Os policiais militares do 6º BPM deslocaram até o local combinado entre o menor infrator e o comparsa. Quando o comparsa avistou a viatura da polícia militar, se evadiu, mas foi preso na residência de um terceiro infrator envolvido, onde a mãe deste terceiro infrator envolvido autorizou a entrada da guarnição em sua residência. Foi dada vos de prisão e os autores foram conduzidos até ao 1ª Delegacia de Policia Civil (DPC).
Na Delegacia a vítima reconheceu os autores. A vitima ainda informou que estava em sua marcenaria quando adentraram os dois autores e o Everson estava com uma arma de fogo, anunciou o roubo e o menor infrator Vitor A.C.R assumiu a motocicleta e saiu pilotando, onde também levou uma pasta que continha um notebook marca SAMSUNG, documentos pessoais um celular NOKIA e um modem da VIVO pertencentes a vitima. Perguntado da arma de fogo, o menor infrator disse ter comprado na Bolívia. Na 1ª DPC o menor infrator informou que a arma do roubo se encontrava na casa de um 4º infrator envolvido, no morro da Carlinda, onde foi feita diligencia até o local com apoio de um agente da Policia Civil, vindo a equipe lograr êxito em encontrar a referida arma e substancia analógica a droga com vários produtos (peneira, prato e plástico para embalagem de droga). Segundo o menor infrator a residência funciona como venda de droga e no seu interior foram encontrado vários produtos sem comprovação de origem, tais como TV DE 42′ polegada,modulo,(04) caixa de som, um micro-onda, Home Theater.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao infrator André que juntamente com o senhor Everson se encontram evadido do sistema de custodia legal. todos foram entregue na 1ª Delegacia sem lesões corporais aparente.
Por: Da Redação