Corumbá

Professora foi morta com 37 facadas; autor se entregou para Polícia e vai passar por audiência de custódia

 

Está preso na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, acusado de matar a ex-mulher Nádia Sol Neves Rondon de 38 anos, a facadas na manhã de domingo (10).

De acordo com informações do Delegado Plantonista que atendeu a ocorrência, Edevaldo Costa Leite de 31 anos, se entregou na presença de um advogado ainda na manhã de hoje e irá permanecer preso até a realização de audiência de custódia.

Segundo informações apuradas, Nádia teria sido morta com o total de 37 facadas. A vítima que completaria 38 anos neste domingo, saiu para comemorar o aniversário com algumas amigas em um pagode na noite de ontem.

O autor que também estava no local relatou que não gostou de ver a ex-companheira entrando no carro de um indivíduo quando foi embora.

Na versão do autor, ele teria ido até as proximidades da sua residência e aguardado a vítima retornar. Conforme ele, ao procurar Nádia para conversar teria ocorrido uma discussão e o mesmo pegou uma faca que encontrou em uma janela e desferido os golpes na vítima.

A mulher chegou a ser socorrida por militares do Corpo de Bombeiros com hemorragia intensa e dificuldade respiratória. Levada para o centro cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Folha MS)