Prefeitura convoca classificados em Processo Simplificado da Saúde para entrega de documentos
A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, convoca os Auxiliares de Consultório Dentário II, classificados no Processo Seletivo Simplificado N° 32549/2023, para a etapa de entrega de documentos. A relação nominal foi publicada na página 9 do DIOCORUMBÁ dessa terça-feira, 2 janeiro.
Os convocados devem apresentar cópias e originais dos documentos nesta quinta-feira, 04, no Setor de Recurso Humanos da Secretaria de Saúde, localizado no prédio da Prefeitura na Rua Gabriel Vandoni de Barros, n.°01, Bairro Dom Bosco, das 08h30m às 13h horas. Os candidatos devem fazer a entrega de:
- a) registro Geral de Identificação – RG ou equivalente;
- b) inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF (atualizado);
- c) título de eleitor;
- d) comprovante de quitação eleitoral da última eleição, dos dois turnos, se houve, ou certidão de quitação eleitoral impressa, obtida no sítio eletrônico do TRE;
- e) folha espelho do PASEP, emitida pelo Banco do Brasil, ou PIS, emitida pela Caixa Econômica Federal (não serão aceitos NIS, NIT, cartão cidadão, página da carteira de trabalho);
- f) uma foto 3×4;
- g) comprovante de residência;
- h) certidão de nascimento ou casamento;
- i) certidão de nascimento dos filhos dependentes com seus respectivos Cadastros de Pessoa Física CPF;
- j) comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
- k) certificado militar, quando couber;
- l) carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;
- m) atestado médico declarando gozar de boa saúde, o qual deverá ser entregue antes do exercício das atividades e para o candidato PCD levar o laudo médico atualizado;
- n) Certidões passadas na Justiça Estadual, Federal e Eleitoral, observando o respectivo domicílio, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado nos 05 (cinco anos). Quando as Certidões forem positivas, também deverá apresentar as respectivas certidões de objeto pré-atualizadas de cada um dos processos indicados;
- o) Declaração de bens e ou Declaração de Imposto de Renda. Caso não faça Declaração de Imposto de Renda, será preenchido no ato da entrega de documentos a Declaração de Bens emitida pelo setor de Recursos humanos – RH
- p) Declaração que não ocupa cargo, emprego ou função pública, exceto nas hipóteses de acumulação permitidas no inciso XVI, do artigo 37 da Constituição Federal – Essa declaração será preenchida no ato da entrega de documentos em formulário próprio emitido pelo setor de Recurso Humanos – RH.
O candidato que não comparecer para a entrega dos documentos e assinatura do contrato no prazo determinado, será automaticamente eliminado e para a vaga remanescente, será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, até o preenchimento do número de vagas oferecido.
*Comunicação PMC