Corumbá

Prefeito recebe visita institucional de empresário que inaugura loja de calçados nesta sexta-feira em Corumbá

 

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na quinta-feira, 19 de outubro, a visita institucional do empresário José Moacir dos Santos, proprietário da rede Pé Legal Calçados. Localizado no cruzamento das ruas Frei Mariano e Delamare, no Centro de Corumbá, o novo empreendimento já está gerando 20 empregos diretos e será inaugurado nesta sexta-feira, às 9 horas.

“Ficamos muito felizes quando mais pessoas acreditam no potencial da nossa cidade, da nossa população, e se instalam aqui. Isso representa mais empregos e fomenta cada vez mais a nossa economia, nosso comércio”, afirmou o chefe do Executivo municipal, que desejou sucesso ao empresário e sua equipe.

A Pé Legal Calçados está presente em Rio Brilhante, Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã. A loja de Corumbá será a 11ª da rede calçadista. “Estamos bastante otimistas com a cidade, até por conta da forte presença dos bolivianos aqui no comércio corumbaense”, afirmou Moacir, que agradeceu a recepção do prefeito.

A diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Boabaid, e o vereador Alex Dellas, líder do governo na Câmara, também participaram da agenda, realizada no gabinete do Paço Municipal.

*Comunicação PMC