Corumbá

Polícia Militar recupera produtos furtados de residência em Corumbá

 

Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar recuperaram eletrônicos furtados de uma residência na madrugada de hoje na região central de Corumbá. Durante policiamento ostensivo os policiais depararam-se com dois indivíduos e ao se aproximarem para abordagem, um deles empreendeu fuga e outro de 26 anos foi detido. Com ele, os policiais encontraram uma mochila contendo um notebook com mouse e carregador, uma filmadora, fone de ouvido, DVD e um estojo escolar com lápis e canetas.

Questionado sobre o material o homem não soube informar a procedência e disse estar apenas carregando para o colega que fugiu ao avistar a PM e informou a casa de onde o comparsa saiu com a mochila. Na residência, os policiais fizeram contanto com um homem de 45 anos que confirmou ser vítima de furto e reconheceu os objetos que estavam em poder do acusado.

O autor foi conduzido juntamente com a vítima e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O comparsa, um homem de 40 anos, já identificado pela polícia continua sendo procurado.

 

Por: Da Redação