Corumbá

Polícia militar prende dois e apreende adolescente envolvido em roubo

 

Por volta das 11h50 desta terça-feira (16) em rondas pelo bairro Popular Velha policiais do Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar foram solicitados por dois alunos de uma escola próxima informando que três indivíduos de bicicletas haviam roubado o celular de um adolescente de 15 anos na rua Joaquim Venceslau de Barros e após o roubo os autores seguiram pela rua Porto Carreiro. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 que estava no bolso de um adolescente de 17 anos.

Os autores forram localizados próximo aos trilhos no bairro Maria Leite e ao perceber que estava sendo acompanhado um dos indivíduos se distanciou do grupo e os restantes abordados e reconhecidos pela vítima. Dois autores de 18 e 19 anos também foram reconhecidos e presos. Foram apreendidas duas bicicletas e cinco correntes além da rama utilizada no roubo.

Dois autores foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil e o adolescente foi entregue na Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso.

 

Por: Da Redação