Corumbá

Polícia Militar leva três para delegacia acusados de matar jovem de 24 anos

Polícia Militar prendeu três acusados de serem responsáveis pela morte de um jovem no início da noite deste domingo, 11 de agosto (Foto: Capital do Pantanal)

 

Polícia Militar prendeu três acusados de serem responsáveis pela morte de um jovem no início da noite deste domingo, 11 de agosto (Foto: Capital do Pantanal)
Arma do crime (Foto: 6º BPM)

Dois jovens de 21 e 22 anos e um adolescente de 14 anos foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar acusados de serem os responsáveis pela morte de um jovem de 24 anos na noite de ontem (11) no bairro Guatós parte alta de Corumbá. O jovem foi morto com um tiro nas costas, de acordo com testemunhas, após uma briga de gangues.

Policiais do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 18h40 quando realizavam policiamento de rotina pelo bairro Guatós sendo informados que estava ocorrendo disparos de arma de fogo e que uma pessoa teria sido atingida. No local os policiais constataram a denúncia e manteve contato com um adolescente de 14 anos que estava próximo a vítima. O adolescente informou aos policiais quem seriam os autores do homicídio e que estariam armados de revólver, facas e pedras.

Uma guarnição de radiopatrulha fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia e Polícia Civil enquanto policiais do Getam foram até a casa de um dos autores onde ninguém foi localizado.

Ainda em diligência os policiais militares foram até a casa do acusado de 21 anos e do adolescente onde a mãe do rapaz, bastante nervosa, disse não saber o paradeiro dos filhos. A mãe dos acusados passou a agir de forma agressiva quando os policiais solicitaram permissão para fazer uma busca na residência dizendo que ninguém entraria ali. Foi feito um cerco na residência e a mulher de 42 anos resolveu permitir a entrada da PM informando que os autores estavam no interior da casa. Os autores foram encontrados embaixo da cama e o revólver calibre 32 foi encontrado em um armário no mesmo quarto. No local também foram apreendidas duas facas.

Os dois rapazes receberam voz de prisão sendo feita a apreensão do adolescente. Todos foram levados para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação