Corumbá

PM prende mais dois integrantes de quadrilha que assaltava taxistas

Casal fazia parte de quadrilha que vinha aterrorizando taxistas de Corumbá (Foto: Erik Silva)

 

Casal fazia parte de quadrilha que vinha aterrorizando taxistas de Corumbá (Foto: Erik Silva)

Policiais militares do 6º BPM de Corumbá, prenderam na noite desta segunda-feira (24), um casal acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes que vinham promovendo um verdadeiro terror a taxistas do município. Em menos de 15 dias os bandidos roubaram três veículos, e a polícia acredita que os indivíduos ainda tenham participação em diversos roubos a motociclistas.

A prisão ocorreu por volta das 19h30min, quando uma viatura da Rádio Patrulha visualizou os acusados que já vinham sendo monitorados e procurados pela suspeita na participação dos crimes. De acordo com a Polícia Militar, a identificação dos acusados foi feita após o cruzamento de informações e o repasse das características realizadas pelas vítimas da quadrilha.

“Logo após os crimes, já tínhamos alguns dados, e de posse das características repassadas pelas vítimas cruzamos as informações e levantamos os possíveis endereços onde os suspeitos circulavam. A partir daí intensificamos as rondas nesses locais e hoje logramos êxito em efetuar a prisão dos envolvidos”, disse o Tenente Diego.

Diego Figueiredo de 24 anos e Sonia Mara Muchaoski de 43 anos, foram presos na rua Major Gama próximo à rua Campo Grande e não ofereceram resistência. Na delegacia, Diego que já possui passagem por roubo à mão armada, foi reconhecido pelas vítimas sem sombra de dúvidas como sendo um dos autores nos três roubos ocorridos contra taxistas este mês. Ele agia em companhia de Joselir da Silva conhecido como “mãozinha”, preso no final da manhã desta segunda-feira por policiais da Patrulha Comunitária do 6º BPM.

Já a mulher detida é acusada de ser responsável por dar refúgio aos autores, bem como esconder os produtos dos roubos. Ela ainda é procurada pela justiça por estar evadida do sistema semiaberto e possui passagem por tráfico de drogas.

Os policiais informaram que no momento da prisão os acusados estariam com malas prontas, evidenciando a intenção de fuga. A polícia apura ainda se há a participação de outros autores nos crimes. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação