Corumbá

PM leva dupla envolvida em roubo para Delegacia e recupera celulares

 

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por policiais da Rádio Patrulha e Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar acusado dois telefones celular na manhã de ontem (16) na Rua Barão de Melgaço próximo a rua Silva Jardim. Os dois celulares foram recuperados e a arma utilizada foi apreendida.

No local do roubo os policiais receberam informações de que os autores teriam entrado em um matagal e em diligências pelas proximidades foi encontrado o autor de 20 anos em uma residência na rua Barão de Melgaço esquina com a rua General Dutra e junto com ele um dos telefones roubados. Ao ser preso ele informou a localização do adolescente que estaria com o outro aparelho. O adolescente foi encontrado na casa da mãe dele na rua Barão de Melgaço. Eles informaram que a arma utilizada no roubo foi jogada em um matagal sendo efetuadas buscas pelo local e encontrado um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo).

Os autores juntamente com as vítimas, dois adolescentes de 14 16 anos e os objetos recuperados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação