A guarnição de Força Tática deslocou até a Rua Arabutan no bairro Vila Mamona, para atender uma ocorrência de um casal que após desentendimento uma das partes envolvidas, uma mulher de 30 anos queria sair da residência com sua filha e estava impedida pelo seu amasio.
No local, a guarnição por várias vezes bateu no portão se apresentando como a Policia Militar, mas ninguém respondia, passado aproximadamente dez minutos, a mesma recebeu a equipe relatando que ela e seu amasio (44) estavam em uma chácara passando o domingo, ambos ingerindo bebidas alcoólicas, e ao retornarem para sua residência começaram as discussões, momento que o homem, tentou enforca-la e a segurou pelos braços, causado hematomas em ambos os braços, e para se defender a mulher pegou uma faca e em ato lesionou a mão esquerda do homem. Este possui escoriações no punho direito e rosto.
O homem confirmou que estavam em uma chácara e ingeriram bebidas alcoólicas, quando em sua residência após desentendimento a mulher pegou uma faca e o lesionou na mão esquerda, como também o arranhou em seu rosto, foi então que este a segurou pelos braços.
Ambas as partes foram conduzidas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
*Informação do Portal da PM/MS