Um homem de 68 anos foi preso por homens da Polícia Militar de Corumbá por volta das 18h30min desta sexta-feira (20) na Rua Goiás, no Bairro Aeroporto, acusado de tentar estuprar uma menina de dois anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina, uma mulher de 30 anos.
A vítima acompanhada de sua mãe relatou aos policiais que o homem a chamou para o interior da casa e após apagar a luz suspendeu seu vestido, mas que devido a presença de vizinhos que presenciaram o fato o acusado jogou a criança pela janela da casa. A menina correu para a casa de uma vizinha e o acusado evadiu-se do local. Em diligências os policiais localizaram o autor nas proximidades tentando fugir. Com ele os policiais encontraram um facão de aproximadamente 23 centímetros.
A mãe da vítima disse que não é a primeira vez que o acusado tenta abusar da vítima e de suas irmãs também menores, oferecendo dinheiro para elas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá onde o acusado foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável na forma tentada.
Por: Da Redação