Domingo (09/05) – A guarnição do GETAM, foi acionada via CIOPS para atender a uma atitude suspeita, onde um homem teria adentrado ao batalhão de polícia militar e em seguida se evadindo.
A guarnição foi acionada e o indivíduo foi abordado na esquina do batalhão, e o homem (24) estava juntamente com uma mulher de 36 anos. Ele relatou para a equipe policial que ela queria que o autor saísse da casa a qual ela havia alugado para manterem relacionamento, haja vista que ela é casada, tem residência fixa em outro endereço, onde mora com marido e três filhos.
O autor relatou que a casa em questão, ele reside a apenas uma semana e está em seu nome, mas quem pagou o aluguel quatro meses adiantados foi a autora. A autora relatou que foi até a tal residência para ter relacionamento, ficar “de boa”. Segundo a mesma, quando tentou entrar na residência o autor não permitiu, momento em que entraram em vias de fato, causando lesões em ambos, na autora, lesão no braço esquerdo devido a um empurrão e no autor lesão nos dois pulsos, causadas por mordidas da autora.
Que a autora relatou manter relacionamento com o autor há três anos e já foi agredida pelo mesmo, motivo pelo qual conseguiu medida protetiva contra ele. O autor relata que no momento que ela queria entrar na casa ele não permitiu e após a vias de fato, correu até o batalhão para chamar uma viatura. Que diante aos fatos ambas as partes foram encaminhadas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
*Informação do Portal da PM/MS