Corumbá

“Paulo Duarte teria 100% de apoio na Câmara se for vice”, diz Oséas

 

O vereador Oséas Ohara (PMBD) considerou “encomendada” a nota publicada em um site de Campo Grande, onde o deputado estadual Paulo Duarte (PT) afirma que teria o apoio de 70% dos onze vereadores corumbaenses na disputa pela prefeitura da cidade em 2012.

“A suposta declaração do deputado não corresponde a verdade, até porque sua rejeição é muito grande na Casa”, afirmou Oséas, ao comentar a nota usando a tribuna durante a sessão desta terça-feira (29). “Não sei de onde ele (Paulo) tirou esse número”, acrescentou.

Segundo Oséas, a maioria dos vereadores apóia o presidente da Câmara, Evander José Vendramini Duran (PP) como pré-candidato à sucessão municipal, respaldado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e pelo senador corumbaense Delcídio do Amaral (PT/MS).

Concordando com seu colega de bancada Dirceu Miguéis, que também questionou a notícia, Oséias disse que Paulo Duarte somente teria o consenso da Câmara se fosse vice na chapa de Vendramini. “Ai ele não teria apenas 70%, mas 100%”, ironizou o vereador pemedebista. (Capital do Panatanal)

 

Por: Da Redação