Corumbá

Para deputado, ação Prefeito Presente é exemplo de inclusão e cidadania

 

Acompanhado pelo prefeito Marcelo Iunes, o deputado estadual Beto Pereira participou no último sábado, 16 de dezembro, da segunda edição de 2017 do Prefeito Presente, realizada na Escola Municipal Clio Proença. O deputado acompanhou os serviços oferecidos para a população e elogiou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura.

“Fui prefeito de Terenos por dois mandatos e, se tivesse essa oportunidade novamente, com certeza levaria essa ação, esse trabalho, pra lá. Isso aqui é um exemplo de inclusão, cidadania e participação popular”, afirmou Beto Pereira.

Coordenadora da ação, a secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Beatriz Cavassa de Oliveira se emocionou ao falar sobre o Prefeito Presente. “Essa é uma importante ação que faz parte da história. Estamos aqui bastante agradecidos, emocionados e satisfeitos porque para nós é um trabalho bastante significativo”, afirmou.

“O prefeito Marcelo Iunes também tem essa visão de fazer seu mandato popular, de estar junto à comunidade, de vir ao encontro da população para ouvir os anseios para que depois, juntamente com todo seu secretariado, resolver os problemas vividos, a realidade que a gente encontra em cada bairro, em cada comunidade”, completou Beatriz.

Já o prefeito de Corumbá assegurou a continuidade do Prefeito Presente durante sua gestão. “Esse é um projeto pioneiro que vem desde o primeiro mandato do saudoso prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. Não poderia deixar de continuar um projeto desse, de grande importância para a população, que visa diversas questões sociais do nosso município”, concluiu Marcelo Iunes.