“Operação Estado Prevenido III” fecha estabelecimento, apreende aparelhagem de som e prende grupo de pessoas por descumprimento ao decreto estadual
A Policia Militar foi acionada via ciops para averiguar a denúncia feita via 190 por uma senhora de 60 anos, onde de acordo com a denúncia teria um estabelecimento de portas fechadas funcionando com som alto e infringindo o decreto estadual referente ao toque de recolher.
Diante dos fatos, a guarnições de Rádio Patrulha juntamente com a equipe da Força Tática deslocaram até o local da denúncia, na Rua América por volta das 4h30. Ao chegar ao local foi constatado som em alto volume no estabelecimento e as portas fechadas, que então foi feito o contato com o proprietário (30) o mesmo abriu a porta do estabelecimento onde estavam todos os outros envolvidos dentro do estabelecimento, constatando a veracidade da denúncia. Os envolvidos estavam fazendo uso de bebidas alcoólica e não fazendo uso de máscaras no interior do recinto.
Mediante aos fatos, todos os envolvidos juntamente com a aparelhagem de som foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis ao caso.
*Informação do Portal da PM/MS