Uma mulher de nacionalidade boliviana, foi presa em flagrante por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar após tentar matar a filha de 18 anos e um homem de 53 anos, na noite desta sexta-feira (23), na rua Dom Aquino, entre as ruas Firmo de Matos e Luís Feitosa Rodrigues, no centro de Corumbá. Depois de lesionar as vítimas ela teria usado um isqueiro para colocar fogo na casa.
Segundo relatos da própria autora ela teria entrado na residência para falar com a filha de 18 anos e acabou entrando em vias de fato com o homem de 53 anos, que segundo informações, seria ex-marido dela. A mulher de posse de uma faca lesionou a filha na região da barriga e o homem foi atingido nas costas lado esquerdo. Após agredir as vítimas a autora jogou álcool nos móveis e ateou fogo. Ainda segundo relato das vítimas que conseguiram sair a tempo do local.
A mulher de 36 anos ainda é acusada de violação de domicílio, ameaça e dano. Ela teria invadido a casa de uma mulher de 26 anos na tentativa de agredir a filha que pediu abrigo na casa da vizinha. Ela quebrou portas e janelas da casa da vizinha. Na bolsa da autora os policiais encontraram duas facas.
O Corpo de Bombeiros foi solicitado para combater o incêndio e demorou mais de três horas para controlar o fogo e a perda foi total. Já na delegacia a autora foi autuada em flagrante delito por lesão corporal dolosa (quando há intenção de matar) e incêndio qualificado.
Por: Da Redação