O mato alto fechou praticamente toda alameda Santa Rosa, próximo a rua Totico de Medeiros, no bairro Centro América, parte alta da cidade.
Segundo os moradores daquela localidade há dois a situação está insuportável e ninguém toma providências, apesar de todas as denuncias na imprensa, por descaso com o bairro. Onde o matagal cresceu era um campo de futebol, área de lazer dos jovens, que se reuniam diariamente nos finais das tardes para uma partida entre amigos.
Indignados, os moradores afixaram placas no local exibindo a sujeira e cobrando providencias, “o matagal tem deixado a gente muito preocupada, porque até cobras já foram encontradas nos armários dos nossos vizinhos, além disse a escuridão ao anoitecer é assustadora, minhas filhas já não saem mais com medo de serem assaltadas ou estupradas porque nesta localidade existe muito viciado”, disse a dona de casa Maria de Oliveira. “E os mosquitos estão insuportáveis. Está difícil. Sabemos que existe lei e que a prefeitura tem multado donos de terrenos que não são limpos, porque aqui neste bairro ninguém toma providencias. Somos esquecidos e vivemos como bichos, largados a própria sorte”, disse a moradora indignada. (Informações do Capital do Pantanal)
Por: Da Redação