Corumbá

Marun realiza reunião com famílias pré-selecionadas com moradias em Corumbá

Marun orientando os moradores pré-selecionados

 

Marun orientando os moradores pré-selecionados
O evento foi realizado na Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho (JGP)

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, se reuniu nesta quarta-feira (25), com as famílias pré-selecionadas a serem beneficiadas com moradias em Corumbá. O evento foi realizado na Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho (JGP).

No encontro, o secretário Marun orientou os beneficiários em relação aos procedimentos administrativos exigidos pela AGEHAB entre outros assuntos sociais. Estiveram acompanhando o secretário Carlos Marun os vereadores ladarenses Neninho e Lício.

O empreendimento já está em sua terceira etapa e visa contemplar mais 249 famílias. No total serão construídas 1200 moradias no Residencial Guató, destas já foram entregues 779 unidades habitacionais. As unidades habitacionais fazem parte do Programa “MS Cidadão” Casa da Gente e obtém recursos próprios do governo Estadual superior a R$ 23 milhões. Cada casa possui trinta e dois metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala-cozinha e banheiro, que visa atender as famílias de baixa renda.

A solenidade de entrega das 249 unidades habitacionais ocorre hoje (26), às 9h45min, na Avenida Guaturama, bairro Maria Leite, ao lado da BR-262.

 

Por: Da Redação