Ícone do site Pérola News

Marcelo Iunes pede fiscalização do comércio clandestino em Corumbá

Vereador Marcelo Iunes (PSD)

O presidente da Câmara de Corumbá, vereador Marcelo Iunes (PSD), apresentou requerimento onde solicita do prefeito Paulo Duarte maior cobrança dos setores de postura e tributos da prefeitura uma maior fiscalização em relação ao grande número de imóveis que estão sendo utilizados para comércio ilegal na cidade.

“Temos recebido denúncias de que estes pontos estão comercializando produtos oriundos de contrabando e descaminho, além de não pagarem tributos ou licenciamento”, afirmou o vereador, apontando que a maior concentração desse comércio ocorreu nas ruas Edu Rocha, América e Dom Aquino.

Terrenos baldios

Marcelo Iunes também reivindicou a secretaria municipal de Infraestrutura o Serviço de limpeza dos terrenos baldios existentes no Cravo I, perto do Mercado Verdurão da Colina, na esquina da rua Santa Catarina com a Major Gama. “O Matagal está tomando conta destes locais”, frisou.

O parlamentar solicitou ainda a melhoria da Iluminação pública na referida região.

Utilidade pública

A Câmara Municipal aprovou projetos de lei que declaram de utilidade pública a Igreja Evangélica Petencostal Jerusalém Avivamento de Missões de Corumbá, de autoria do vereador Evander Vendramini (PP); a Associação de Pais e Mestres da Escola Tilma Fernandes, do vereador Yussef SWalla (PDT); e o Projeto Geração Diferente (“Dyoung Projet – A Diferent Young Generation”, do vereador Carlos Alberto Machado (PT).

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile