Corumbá

Luizinho conquista o 3º lugar no Campeonato Brasileiro Interno da academia Gracie Barra

jjjjjjjjj

 

Luizinho ficou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro Interno da academia Gracie Barra (GB) (Foto: Divulgação)

O Campeonato Brasileiro Interno da academia Gracie Barra (GB), reuniu centenas de atletas de várias regiões do Brasil. O corumbaense Luiz Antonio Fabbri, o Luizinho do MMA, marcou sua presença no evento esportivo. Ele ficou na terceira colocação até 64 kg, importante resultado para a sua carreira, que vem crescendo a cada dia, “lutei com atletas de renomes internacional, e isso contribui para o meu aprimoramento no tatame, porém espero em breve poder representar o Brasil em competições internacionais, este é o meu sonho”, disse Luizinho.

O campeonato contou com todas as categorias de peso, idades e faixas, com uma premiação especial para a divisão adulto absoluto (faixa marrom e preta) – o ProDivision (categoria detentora do cinturão da primeira versão de âmbito nacional do CompNet) e passagens para o Pan 2018 (IBJJF).

O principal objetivo da competição, além das disputas por medalhas, foi proporcionar aos seus participantes uma experiência que vai além de competir. Organizado dentro das regras oficiais estabelecidas pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), essa edição especial do CompNet foi considerado ideal por professores e instrutores, principalmente, por ser restrito aos membros do escudo vermelho GB.