Corumbá

Jovem que sofreu acidente no Anel Viário morre durante cirurgia

O velório deverá acontecer a partir da tarde de hoje (08) em Corumbá (Foto: Reprodução Facebook)

 

Charles Varela Ribeiro, de 24 anos, faleceu por volta das 19h00 desta quarta-feira, 07 de novembro, em Campo Grande. Segundo as primeiras informações repassadas, o jovem estava sendo operado, quando, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Charles, era advogado e trabalhava como Assessor Jurídico no Ministério Público Estadual em Corumbá. No último final de semana, o jovem se envolveu em um acidente de trânsito próximo ao Anel Viário do município. Segundo amigos, o jovem era bem responsável e nunca se envolvia em brigas.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, 04 de novembro. Ainda conforme o médico que o atendeu em Corumbá, a preocupação era com a coluna, já que ele havia lesionado gravemente, correndo o risco de ficar paraplégico.

Após o susto do acidente, amigos se manifestaram via Facebook, dando todo o apoio ao amigo, que também agradeceu a todos pela força. Alguns já haviam falado com Charles pelo telefone, e informaram que ele estaria bem.

O velório do jovem está previsto para acontecer a partir das 16h de hoje, quando o corpo chega a Corumbá.

Boa ação

Um amigo do jovem que não quis se identificar, disse que a família resolveu doar as duas córneas e a válvula do coração. (Reportagem Capital do Pantanal)

O velório deverá acontecer a partir da tarde de hoje (08), em Corumbá (Foto: Reprodução Facebook)

 

Por: Da Redação