Inscrições do Processo Simplificado com 63 vagas para escolas da REME terminam nesta terça-feira
A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, abriu na sexta-feira, 21, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à Secretaria Municipal de Educação. São ofertadas 63 vagas para atuação imediata nas escolas da zona urbana e rural. A inscrição é exclusivamente online e deve ser feita até às 17 horas desta terça-feira, 25 de janeiro, no link da Escola de Governo no site oficial do Município (www.corumba.ms.gov.br).
Para a Zona Rural, onde está incluída a Região das Águas, são 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda); 6 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II-Monitor de Alojamento Masculino); uma vaga de Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II – Monitor de Alojamento Feminino);
Uma vaga de Agente de Apoio Escolar III (Tratorista); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Ônibus); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Motorista Escolar); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Fluvial); 3 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Escola das Águas); e 2 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Piloteiro).
Para a zona urbana são 17 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Educação Infantil); 6 vagas de Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III (Mecânico de Veículos e Embarcações); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III/Mecânico de Veículos e Embarcações – Funileiro; e 10 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação). O Edital Nº 001/01/2022 com todas as informações sobre o processo seletivo está no DIOCORUMBÁ desta terça-feira, dia 18.
Cronograma de execução
As inscrições ficarão abertas até às 17 horas da terça-feira, dia 25 de janeiro. De acordo com a superintendente da Escola de Governo, Romy de Vasconcelos Canto Rupp, a lista preliminar de inscritos, com deferidos e indeferidos, deve ser divulgada no dia 27 de janeiro. O período de recursos das inscrições online será de 28 e 31, sexta e segunda-feira, respectivamente, deste mês. A lista definitiva da primeira etapa será publicada no dia 01 de fevereiro.
A lista com as datas e horários para a entrega da documentação declarada na inscrição online – comprovação de pré-requisitos no cargo para o qual o candidato se inscreveu, experiência e cursos na área – deve ser publicada no dia 03 de fevereiro.
*Informações e foto do Portal PMC