Um homem de 34 anos foi preso na noite de ontem (09) pela Polícia Militar após ser parado em fiscalização no Posto Fiscal da Receita Federal, situado na Fronteira Brasil/Bolívia.
Após a chegada da Guarnição da PM, o agente fiscal relatou que abordou o veículo-táxi boliviano vindo do país vizinho (Bolívia), o motorista disse que estaria realizando uma corrida para os 03 indivíduos ocupantes do veículo.
Durante a revista no veículo, foi encontrada no porta-malas uma mochila contendo em seu interior 16 cápsulas de substâncias entorpecentes.
Foi realizada pela PM revista pessoal no dono da mochila e no bolso traseiro de sua calça foram encontradas mais 05 cápsulas idênticas as que foram localizadas em sua bolsa, totalizando 21 cápsulas de entorpecente, onde também foram encontradas duas passagens de ônibus com chegada em Corumbá no dia 08 de setembro e saída para Campo Grande ás 23h45min do dia 09 de setembro.
Foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado juntamente com todos os ocupantes do veículo até a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.
Por: Da Redação