Corumbá

Grupo tenta arrombar lotérica e PM apreende homem com arma de fogo

 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (8) para atender denúncia que cinco homens tentavam arrombar as portas de uma lotérica localizada na Rua Firmo de Matos com a Rua Porto Carreiro, mas como não conseguiram.

Em seguida o grupo foi para o prédio do consulado boliviano, onde também tentaram arrombar e não conseguiram. Segundo uma testemunha eles usaram o mastro da bandeira como pé de cabra, mas como não conseguiram êxito na ação e destruíram o objeto.

Ao realizar rondas na tentativa de localizar os acusados, policiais da Rádio Patrulha do 6º Batalhão da Polícia Militar conseguiram encontrar os suspeitos, dois homens de 18 anos, que já possuem passagens pela polícia. Durante a busca pessoal os policiais encontraram com um dos acusados um revólver calibre 22, com três munições intactas e três deflagradas.

Os dois repassaram para os policiais a identificação dos outros envolvidos, mas eles não foram localizados. A dupla foi encaminhada para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Corumbá.

 

Por: Da Redação