Corumbá

FIPEC: abertas inscrições para barracas; trailers e food trucks; prazo vai até sexta-feira, dia 08

 

Abertas nesta quarta-feira, 06 de março, as inscrições para a concessão de autorização para utilização dos espaços públicos  dentro do perímetro oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá – FIPEC 2024, bem como o comércio de bebidas, alimentos e outros durante o evento. O edital n° 05/2024 foi publicado no DIOCORUMBÁ.

As inscrições para o uso de barracas e trailers de venda de lanches e food trucks deverão ser realizadas até a próxima sexta-feira, 08 de março, na sede da Oficina de Dança, localizada na rua Antônio João nº 90, Centro, no horário compreendido entre 7h30 às 13 horas.

O sorteio das barracas ocorrerá no dia 11 de março, às 15 horas, também na sede da Oficina de Dança. As barracas estarão localizadas na rua Manoel Cavassa , entre as ladeira Cunha e Cruz e José Bonifácio. Serão destinadas 30 (trinta) barracas para sorteio do público em geral.

Serão destinados 08 (oito) espaços, por ordem de inscrição, para a ocupação de trailers de venda de lanches e food trucks, sem o fornecimento de energia elétrica, em setor único na rua Manoel Cavassa, entre alameda Mercúrio e alameda José Bonifácio.

A íntegra do edital n° 05/2024 pode ser conferida na edição de terça-feira, 05 de março, do DIOCORUMBÁ.

*Comunicação PMC