A Polícia Militar encontrou no começo da tarde desta sexta (31), os corpos dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, que estavam desaparecidos desde ontem (30), após sair de um bar em Campo Grande.
As apurações, até agora, indicam que os dois foram vítimas de bandidos que roubaram o veículo Pajero em que eles estavam e tentaram levar para a Bolívia. O veículo foi encontrado em Corumbá, por volta da meia-noite de ontem.
Segundo as investigações, os dois foram mortos ainda ontem à noite.
Os corpos dos estudantes foram encontrados na entrada de uma galeria de água pluvial, no anel viário entre as saídas de Aquidauana e Rochedo. Cada um deles tinha um tiro na cabeça e lesões nos joelhos e nas mãos.
Parentes e amigos dos jovens estão neste momento na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), responsável pela investigação na Polícia Civil. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento e Operações Especiais) também atuaram no caso.
Os jovens desapareceram por volta das 20h40min dessa quinta-feira após terem saído do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Eles chegaram ao local em uma Pajero, que foi encontrada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, na fronteira com a Bolívia.
Antes disso, por volta das 22h30, foi registrada a passagem do veículo no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Miranda. Uma das pessoas envolvidas no caso, Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, foi presa e já está na Capital. (CG News)
Por: Da Redação