Ícone do site Pérola News

Empresa responsável pelo show de Bruno e Marrone em Corumbá é multada em R$ 50 mil

A empresa responsável pelo show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, Santo Show Produções e Eventos foi multada no dia 17 de setembro, pelo Órgão de Defesa do Consumidor de Corumbá, Procon, em aproximadamente R$50 mil.

A multa é pelo fato do cancelamento do show da dupla e também pela não devolução do dinheiro aos fãs, que adquiriram os ingressos do show que seria realizado no Estádio Arthur Marinho, no dia 12 de agosto deste ano.

Advogado Alexandre Vasconcelos

“O Procon procurou a Assessoria de Imprensa do Bruno e Marrone, onde eles encaminharam a cópia do contrato para o Procon. No contrato consta como empresa contratante do evento, os mesmo. Diante dos fatos, realizamos a multa para que a empresa possa estar se regularizando sobre o caso”, afirma o advogado Alexandre Carmo Taques Vasconcelos, gerente da instituição.

Ainda de acordo com o Alexandre, ao entrar em contato com a empresa Santo Show Produções, os responsáveis disseram que o show teria sido terceirizado para a suposta organizadora do evento, Tatiana Nantes.

“Porém mesmo alegando a terceirização do evento, a empresa não poderia fazer isso. Ela é a única responsável pelo show de Bruno e Marrone”, comenta.

Em relação à devolução do dinheiro dos ingressos, o gerente do Procon orienta que os fãs entrem com processo contra a empresa para que o dinheiro possa ser devolvido.

“Essas pessoas podem entrar com uma ação contra a empresa, por danos materiais. Elas estão respaldadas pelo Código Civil e da Defesa do Consumidor”, afirma.

Santo Show Produções e Eventos está suspensa em realizar eventos desta natureza, até que seja feita a regularidade sobre o show que aconteceria em Corumbá.

O Show

Após cancelamento do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que aconteceria, no dia 12 de agosto, na cidade de Corumbá, a população fora informada que receberia o dinheiro dos ingressos, pois não foi o que aconteceu. Uma multidão invadiu a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para tentar registrar Boletim de Ocorrências contra a suposta organizadora do evento, Tatiana Nantes. (Reportagem do Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile