Corumbá

Em operação conjunta quatro veículos são apreendidos por causa de som alto, um homem é preso portando arma de fogo

 

Quatro veículos foram apreendidos pela Polícia Militar de Corumbá na madrugada deste domingo, 12 de agosto, por perturbação da tranquilidade provocada pelo volume excessivo do som dos veículos. Os condutores dos veículos com idades entre 22 e 30 anos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

A operação de fiscalização sonora desencadeada pela Polícia Militar com apoio da Força Nacional de Segurança Pública e funcionários da Secretaria de Meio Ambiente do município realizou abordagem a veículos que fazem a utilização de som que geram reclamações de cidadãos que se sentem incomodados com o barulho e acabam acionando a Polícia Militar. Agentes da Secretaria do Meio Ambiente constataram através do uso do decibelímetro (aparelho que mede os níveis de pressão sonora) que o som dos veículos abordados na Avenida General Rondon estava acima do limite permitido o que gerou o encaminhamento desses veículos e seus condutores para a Polícia Civil.

Durante a operação também foi apreendida uma arma de fogo calibre 32 que estava no assoalho do banco do motorista em um veículo gol vermelho, placas de Corumbá. O condutor do veículo, um homem de 34 anos, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil pela guarnição da Força Nacional de Segurança onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Por: Da Redação