A equipe de trânsito foi acionada por volta das 01h10min, para deslocar até a rua Dom Aquino, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
No local, o solicitante (47) relatou a equipe policial que constantemente vem sofrendo ameaças de sua esposa (43) e que em ocorrências passadas o mesmo foi até lesionado por uma arma branca. Relatou que no momento a autora estava embriagada, começou a xingar e agredir com tapas e arranhões, porém conseguiu sair da residência e se dirigir até o batalhão de Polícia Militar.
A vítima recebeu as orientações dos policiais, em seguida relatou que iria repousar na residência de sua genitora. Logo depois da vítima receber as orientações da guarnição policial, conduzindo sua motocicleta e ao se aproximar da residência de sua genitora na rua Ladário, foi surpreendido pela autora que o aguardava, avançando em sua direção, fazendo o veículo parar, momento em que a vítima conseguiu se desvencilhar da autora, se evadiu correndo e conseguiu acionar a PM através do 190.
Enquanto aguardava a chegada da equipe policial, a autora começou a danificar sua motocicleta caída ao solo, danificando retrovisores, piscas e painel. No local foi verificado que a autora se encontrava em visível estado de embriagues e apresentava comportamento agressivo e mesmo na presença da equipe policial, começou a ameaçar a vítima.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providencias que o caso requer.