Na manhã desta segunda (21/11), por volta das 08h00min, a equipe policial foi acionada, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, em contato com a vítima, de 19 anos, a mesma relatou que seu amásio, de 26 anos, mandou a mesma ir embora da casa onde eles residem. A vítima pegou a sua mala e ao tentar sair o autor pegou uma faca e a ameaçou dizendo que se ela saísse ele iria matá-la, com arecusa da mulher, ele tentou bater com a faca no rosto da vítima, mas ela conseguiu se defender, porém foi ferida na mão.
A vítima saiu pra rua em direção a casa da sua mãe e dos seus irmãos. Entretanto, o acusado foi atrás dela com sua moto e com a faca na mão, ameaçando a mulher o tempo todo, “se você não voltar, eu vou te matar”.
Em certo momento ele parou e foi pra cima da vítima. Pessoas que moram na localidade viram o fato e tentaram socorrer a mesma. Uma senhora abrigou a mulher em sua casa, na rua Pedro de Medeiros, mas o autor invadiu a residência, derrubando o portão, e tentando a todo tempo matar a vítima com a faca.
A senhora que deu abrigo a vítima, entrou em luta corporal com o autor e ao tentar defendê-la, foi ferida com a faca, no polegar direito.
Na sequência, o autor passou a ameaçar de morte o seu sogro, que mora no Jacadigo, dizendo que iria no sítio onde o sogro mora, e iria matá-lo. O autor conseguiu alcançar a vítima, derrubando-a no chão e cortou seus cabelos com a faca (que não foi localizada). O autor fugiu do local depois que um outro vizinho, veio intervir no fato.
Em continuação do flagrante, os policiais com o reforço de outras guarnições, foram até a residência onde autor e vítima residem, na rua Theodomiro Serra, e lograram êxito em detê-lo em flagrante delito, tentando fugir da residência.
O autor foi encaminhado para DAM para providências cabíveis. (Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM)
Por: Da Redação