Corumbá

Em cartaz no cinema do Sesc Corumbá os filmes “Qualquer Gato Vira Lata 2” e “A Guerra dos Botões”

 

Neste mês de julho o Cinema do Sesc em Corumbá traz em cartaz o filme comercial “Qualquer Gato Vira Lata 2” e, pelo Cine Clubinho, com entrada gratuita, “A Guerra dos Botões”.

O filme comercial será exibido dias de 03 a 05 de julho e de 10 a 12 de julho, às sextas e sábados às 19h30 e aos domingos com duas sessões, 17h e 19h30.

Dirigido por Roberto Santucci, Marcelo Antunez, a comédia romântica “Qualquer Gato Vira Lata 2” traz no elenco Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. Duração é de 1h44. Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

O ingresso sai a R$ 20,00 para usuários em geral e R$ 10,00 para comerciários. A classificação indicativa é acima de 12 anos.

Já o Cine Clubinho, com entrada franca, tem classificação indicativa acima de 9 anos. O filme “A Guerra dos Botões” será exibido dias 04, 11, 18 e 25 de julho, sempre às 17 horas.

O filme de aventura se passa em 1960, em uma aldeia no sul da França. Um grupo de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, é liderado por Lebrac (Vincent Bres) numa guerra contra as crianças da aldeia vizinha. Trata-se de uma batalha tradicional, realizada há gerações pelos jovens das duas aldeias. Eles lutam pela honra e lealdade, mas utilizam-se dos meios necessários para vencer. O exército de pequenos homens tenta de todas as formas não ser percebido por pais e mães, o que é complicado quando voltam para casa com as roupas rasgadas e sem botões.

 

Por: Da Redação