No domingo (09.05) a guarnição policial de rádio patrulha I em rondas pelo bairro Popular Nova por volta das 02h30, flagrou uma grande aglomeração de jovens em frente a uma residência. Diante da presença policial os jovens começaram a se dispersar.
Enquanto os agentes aguardavam a presença do proprietário da residência, a vizinhança do local relatou para a equipe policial, que o local se encontra abandonado e desabitado e que constantemente é utilizado por jovens para a realização de festas clandestinas tendo como público alvo os jovens, para o uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Diante das informações a equipe policial adentrou no local, sendo verificado uma aparelhagem de som e várias garrafas de bebidas alcoólicas. Também foi localizado quatro indivíduos no interior do local, sendo um menor de idade. Foi feita a busca pessoal nos indivíduos não sendo encontrado nada de ilícito; realizado a checagem via sistema, foi localizado um mandado de prisão em desfavor de um homem de 27 anos.
Indagados sobre a festa clandestina que ocorria no local, um dos indivíduos confessou ser o dono da festa juntamente com seu amigo que constou mandado de prisão e que sempre utilizam o local para realizar festas e que ambos contrataram até um Dj. Diante da situação os autores, o foragido da justiça e a aparelhagem de som foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.
*Informação do Portal da PM/MS