Corumbá

Dupla de motocicleta é presa com arma de fogo

 

O Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois homens por volta das 21h46min de sábado (16), na rua 21 de Setembro, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá. Os homens com idades de 22 e 26 anos estavam em uma motocicleta e segundo denuncia estariam armados com um revólver.

A dupla foi abordada pelos policiais militares que encontraram na cintura do homem de 22 anos, passageiro do veículo, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e em um dos bolsos da bermuda foi encontrada uma trouxinha de pasta base de cocaína. Com o condutor da motocicleta, o homem de 26 anos, os policiais encontraram R$ 538,00 (quinhentos e trinta e oito reais) em notas de 50, 20, 10 e dois reais e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículo.

Questionado sobre a arma o autor disse que ficou sabendo que um indivíduo com quem tem desavença estaria naquela região em um pagode e iria até lá para tirar satisfações. Com a dupla os policiais ainda encontraram duas carteiras de identidades contendo os mesmos dados, porém com fotos e assinaturas diferentes. O condutor da motocicleta foi notificado de acordo com a legislação de trânsito vigente e o veículo foi encaminhado para o pátio do Detran de Corumbá. A dupla foi encaminhada para a delegacia do 1º Distrito de Policia Civil onde o autor de 22 anos foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Por: Da Redação