Ícone do site Pérola News

Corumbaenses morrem em acidente de carro na BR 262

O acidente ocorrido na manhã deste sábado, 04 de fevereiro, envolvendo um carro de passeio e um ônibus, matou três pessoas da mesma família de corumbaenses, que retornavam para a cidade natal. O desastre foi na BR-262, a cerca de 35 km de Ribas do Rio Pardo. Jorge Ivando da Silva, Zilda Correa da Silva e Erica Hellen da Silva, de 25 anos, morreram no local do acidente. Jéssica Ohana da Silva, 20, filha caçula de Jorge e Zilda, sobreviveu e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande em estado grave, porém consciente.

Zilda Correa da Silva, é irmã do radialista João Correa, da FM Pantaneira. Segundo apurou o Capital do Pantanal, a família é de militar e vinha para fixar residência em Corumbá, para aguardar reserva. Eles vinham do Rio de Janeiro onde passaram os últimos anos. Os corpos estão sendo trazidos para Corumbá.

A família viajava em uma Parati, de cor azul, com placas de Brasília (DF), sentido Campo Grande. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o veículo estava carregado, como se a família estivesse se mudando ou fosse passar um longo período fora de casa.

Ainda segundo ele, a suspeita de é de que Jorge tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. O carro parou debaixo de um ônibus da Viação Motta, que viajava de Campo Grande para Brasília. Com a batida, a Parati foi partida ao meio e o ônibus parou em um barranco, ficando atolado.Nenhum passageiro ficou ferido. Eles foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem. (Correio do Estado / Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile