O vereador Antonio Viana (Galã), do PMDB, procurou a Polícia Civil na noite desta quarta-feira, 12 de setembro, após um veículo, van, de cor branca, placas NRN-3517, utilizado pela sua equipe de campanha na cidade, ter sido alvejada por dois disparos de arma de fogo. No momento dos disparos não havia ninguém no carro.
O atentado aconteceu por volta das 23h50 e o veículo estava estacionado em frente a um hotel, localizado na rua Cbaral, Centro da cidade. Após o atentado, o vereador procurou a Polícia onde registrou o Boletim de Ocorrências 2862/2012. A polícia já tem pistas dos autores que balearam o veículo.
“Precisamos de tranquilidade e segurança para realizar nossos trabalhos que estão sendo feito de forma limpa e respeitando ao nossos opositores e nossos concorrentes políticos e principalmente ao eleitor corumbaense. Aguardo a resposta da Polícia que segue as investigações”, disse ao Capital do Pantanal, Antonio Viana (Galã).
Os tiros atingiram a parte lateral do veículo.
Os tiros atingiram a parte lateral do veículo.
2° crime
O vereador Antonio Viana (Galã), do PMDB, procurou a Polícia Civil , no sábado, 08 de Setembro para denunciar crime de difamação. Durante o desfile foi esparramado por toda a cidade (centro e bairros), panfletos ofensivos ao vereador e sua mulher.
Galã não quis comentar à reportagem se tinha suspeitas ou não da autoria e registrou o fato na Polícia Federal de Corumbá. (Capital do Pantanal)
Por: Da Redação