Durante a segunda noite de carnaval em Corumbá a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal e segurança privada levaram onze pessoas para o centro de triagem localizado no Corumbaense Futebol Clube na avenida General Rondon. Dos conduzidos para a triagem cinco eram adolescentes e um deles, de 15 anos, portava uma faca. Um homem de 48 anos e um rapaz de 21 anos também foram levados para a delegacia de Polícia Civil por serem flagrados portando facas. O rapaz e o adolescente disseram aos policiais que estavam armados por que estão sendo ameaçados por uma gangue rival.
Para garantir a tranquilidade dos foliões e do público presente no circuito do carnaval foram empregados 184 pessoas, entre policiais militares, guardas municipais, Agetrat e seguranças privados. O policiamento motorizado com viaturas operacionais quatro rodas e a guarnição do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) realizaram patrulhamento pelos municípios de Corumbá e Ladário, nos locais de concentração dos blocos e no circuito do carnaval.
Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo circuito do Carnaval na segunda noite de folia corumbaense que ocorreu dentro da normalidade de acordo com a coordenação de segurança.
Por: Da Redação