O Órgão de Defesa do Consumidor de Corumbá, Procon está notificando a empresa responsável pela organização do Show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que aconteceria no último dia 12 de agosto, na cidade de Corumbá, é o que informa o advogado Alexandre Carmo Taques Vasconcelos, gerente da instituição.
“O Procon já identificou a empresa responsável pela organização do show e posteriormente estamos notificando a mesma. Assim que receber a notificação, a empresa terá um prazo de dez dias para que possa estar realizando a devolução do dinheiro da população”, fala, o advogado.
Alexandre Carmo, ainda revela que as pessoas que tiveram danos maiores, por terem se deslocado de uma cidade a outra para participar do evento, como gasto de alimentação, passagem, poderão entrar com uma ação contra a empresa responsável.
“Essas pessoas podem entrar com uma ação contra a empresa, por danos materiais. Elas estão respaldadas pelo Código Civil e da defesa do Consumidor”, afirma.
Revolta
No começo da tarde da última sexta-feira, 17 de agosto, uma multidão invadiu a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para tentar registrar Boletim de Ocorrências contra a suposta organizadora do evento, Tatiana Nantes, que já não está em Corumbá.
A revolta é porque não houve a devolução do dinheiro e até o momento, ninguém saberia explicar se seria devolvido ou não para os compradores.
O motivo do cancelamento, segundo divulgou a organização do show, é que não foi vendido número suficiente de bilhetes . Quem já havia adquirido ingressos e mesas teria o dinheiro devolvido. O show aconteceria no Estádio Arthur Marinho. Esta é a segunda vez que cancelam um show da mesma dupla na cidade. (Capital do Pantanal)
Por: Da Redação