A Escola de Governo (Egov) abriu processo simplificado para seleção de profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência e Cidadania. Serão selecionados: um Gestor de Relações Institucionais – Gestor de Ações Sociais (graduação de nível superior em Serviço Social devidamente registrado no Ministério de Educação (MEC) e registro no órgão de classe competente); um Técnico de Atividades Institucionais II – Auxiliar Administrativo (ensino médio completo, com habilidade e experiência para executar serviços auxiliares nas áreas técnicas e administrativas; e conhecimentos básicos em informática); e um Agente de Serviços Operacionais I (Motorista de veículo leve – categoria B).
Os profissionais selecionados vão atuar no Núcleo de Atendimento Psicossocial às Mulheres, Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência, implementado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) em parceria com a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul. A carga horária é de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas entre os dias 03 a 07 de novembro, no horário das 7h30 ás 11h30, na sede da Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1766 – Centro.
Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição preenchida por ele próprio, acompanhada de uma cópia do documento de identidade; e o currículo, conforme modelo constante do Anexo III do edital número 01/01/2011, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais. A Ficha de Inscrição, modelo de Curriculum Vitae e da Prova de Títulos estão disponíveis para download no link a seguir: Downloads. (PMC)
Por: Da Redação