Corumbá

Carnaval de Corumbá: Abertas inscrições para Concurso de Fantasia Infantil

 

Estão abertas as inscrições para crianças de dois a doze anos de idade que desejam participar do Concurso de Fantasia Infantil do Carnaval 2012. A escolha será realizada no dia 05 de fevereiro, às 19 horas. O objetivo é manter viva a tradição e o encanto das crianças pela tradição carnavalesca. Os interessados podem procurar a Casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA), localizada na rua Praça da República, nº. 119, Centro.

Para participar, é necessário a autorização e acompanhamento dos pais ou responsáveis. Os interessados devem apresentar documento de identificação da criança (Certidão de Nascimento ou RG). Além disso, será preenchida uma ficha de inscrição com informações pessoas do participante. O concurso será dividido em duas faixas de idade: de dois a cinco anos e de seis a 12 anos;
Serão escolhidas as três melhores fantasias de cada categoria.

Uma comissão julgadora formada por cinco pessoas que são ligadas à cultura local vão analisar os competidores. Os seguintes critérios serão observados: Originalidade, Desenvoltura e Adereço. As inscrições podem ser feitas na Superintendência de Cultura, no ILA, em horário comercial. Mais informações: 3231-5757. (PMC)

 

Por: Da Redação