Corumbá

Carnaval 2024: taxistas de Corumbá recebem camisetas para trabalho uniformizado

 

O prefeito Marcelo Iunes entregou nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, as camisetas que serão utilizadas pelos taxistas durante o Carnaval deste ano. Todo o material foi entregue ao presidente do Sindicato dos Taxistas de Corumbá, Joenir Duarte, popularmente conhecido como ‘Jota’. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, acompanhou a entrega das peças.

As camisetas têm a cor laranja e exibem, na parte frontal, a identificação visual do Carnaval de Corumbá 2024. Na parte costal, trazem a identificação “Taxista”. A iniciativa rima pela segurança da população e turistas garantindo serviço com profissional identificado e devidamente habilitado. O presidente do Sindicato dos Taxistas agradeceu a colaboração do prefeito com a categoria.

O Carnaval de Corumbá 2024 – ‘Pantanal é a Passarela do Samba e da Alegria’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESCC) e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS). O apoio cultural é da Ala Telecom.

*Comunicação PMC