Corumbá

Câmara de Corumbá exalta qualidade do ensino infantil durante entrega de CEI

ggggggg

 

Vereadores participaram da entrega da reforma

O presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Tadeu Vieira, acompanhado dos vereadores Evander Vendramini; Marcelo Iunes; Roberto Façanha e da vereadora Cristina Lanza, participou da entrega das obras de reforma do Centro de Educação Infantil Maria Candelária Pereira Leite, no bairro Centro América, feita pelo prefeito Paulo Duarte na tarde da quarta-feira, 1° de abril.

No CEI Maria Candelária foram promovidas reforma da cobertura de todo prédio, a troca parcial do forro de PVC, recuperação total da parte elétrica e hidráulica e pintura geral interna e externa, além da execução do revestimento do piso da cozinha e o calçamento interno e externo.

Na avaliação do vereador Evander Vendramini, a reforma do centro de educação infantil qualifica ainda mais o setor no município. “A educação é base de tudo e começa em casa. Se a família tem essa preocupação e dá essa educação para o filho, que em casa, o Município, o Estado e a União a complementam. Vimos aqui que a comunidade do Centro América recebeu uma estrutura condizente para que as crianças possam ter um aprendizado melhor”.

Roberto Façanha também destacou a importância de os pais contarem com um espaço que garante condições adequadas aos filhos. “É mais uma creche reformada que, com certeza, vai atender com melhor qualidade as crianças daqui do bairro Centro América. É uma ação importante para a cidade e população”, completou. O CEI Maria Candelária atende crianças de zero a cinco anos.

Presidente do Legislativo corumbaense, o vereador Tadeu Vieira afirmou que Câmara Municipal trabalha visando os interesses da população e sempre vai apoiar iniciativas que garantam benefícios para os moradores de Corumbá. “A Câmara Municipal está presente em tudo aquilo que é importante para o município e para a população. Entendemos que são vários os benefícios para a cidade e, entendemos, que são importantes para a comunidade. Essa creche, por exemplo, todos nós temos a obrigação de cuidar dessa benfeitoria. A Câmara vê com bom olhos todo esse trabalho que está sendo feito na area da educação em nossa cidade. A Câmara Municipal de Corumbá, através de seus vereadores, é parceira naquilo que é importante para a cidade e sua população”, finalizou.

 

Por: Da Redação