Ícone do site Pérola News

Câmara de Corumbá entra em esforço concentrado para limpar a pauta

Em sua penúltima sessão ordinária do ano e da atual legislatura, a Câmara Municipal de Corumbá iniciou esforço concentrado, nesta segunda-feira, para limpar a pauta. Com a presença de sete dos onze vereadores, a Casa aprovou 20 processos, entre projetos de lei de autoria dos vereadores e do Executivo.

Foram aprovados projetos de lei apresentados pelos vereadores Marcelo Iunes (PSD), Evander Vendramini (PP), professor Bosco (PT), Antônio Vianna Galã (PMDB) e Carlos Alberto Machado (PT). Também foi aprovada a moção de pesar aos familiares do bispo emérito de Corumbá dom José Alves da Costa, que morreu no último dia 4.

Corumbaense

Dentre as mensagens do Executivo, foi aprovado o projeto de lei que autoriza a prefeitura a destinar recursos financeiros (R$ 200 mil) ao Corumbaense FC, para custear as despesas com sua equipe de futebol profissional no Campeonato Estadual da Primeira Divisão, que começa em 19 de janeiro.

A Câmara também aprovou projetos enviados pela prefeitura que inclui a Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos, institui o Dia Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e o Dia Municipal da Cultura de Corumbá e autoriza o Executivo a doar ao Governo do Estado vários imóveis.

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile