Corumbá

Briga generalizada leva polícia para Avenida General Rondon

 

O que era pra ser uma festa se transformou em confusão na noite desta terça-feira (17), durante um evento particular para comemoração dos jogos da seleção brasileira na copa do mundo realizado em um bar na Avenida General Rondon . De acordo com testemunhas a briga teve inicio com duas jovens que teriam discutido pelo fato de uma estar com o ex-namorado da outra.

A confusão tomou proporções maiores e onde começou o quebra-quebra e agressões por vários pontos. Quem presenciou o fato, disse que o local se transformou em um cenário de guerra. “Era tanta gente brigando que o povo batia e apanhavam sem saber na verdade o que aconteceu” disse ao Capital do Pantanal uma das testemunhas.

Alguns restaurantes que funcionavam no momento da briga fecharam as portas para evitar que o local fosse invadido. “Começamos a ouvir aquela confusão quebra-quebra, e os seguranças correndo para fechar as portas e nesse momento ninguém saia e ninguém entrava, foi assustador” disse A.F.L de 19 anos que estava em uma boate em frente a confusão.

O mesmo evento já havia sido realizado na estreia da seleção brasileira no dia 12 de junho e conta com a presença de um trio elétrico. O comandante do 6º BPM Joilson Queiroz Sant’ana informou que os organizadores tinham autorização da PM apenas para realizar o evento da ultima quinta-feira (12), e que não havia nenhuma solicitação junto a polícia militar para o evento ser realizado nesta terça-feira.

Joilson informou que o policiamento que estava na avenida era referente ao patrulhamento de rotina no intuito de preservar integridade das pessoas no local. Ainda de acordo com o comandante, um inquérito devera ser instaurado para apurar as responsabilidades dos fatos.

A PM encaminhou alguns envolvidos para delegacia e relatou ainda a apreensão de duas armas de fogo. Em uma rede social, quem presenciou a confusão relatou os momentos de pânico. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação