Corumbá

Bolivianos são presos com 72 cápsulas de cocaína na BR-262

Os bolivianos haviam ingerido 72 cápsulas de Pasta Base de Cocaína

 

Os bolivianos haviam ingerido 72 cápsulas de Pasta Base de Cocaína

Policiais do DOF, em 25 de novembro de 2011, por volta das 23h30min, em bloqueio policial na rodovia BR-262 em Corumbá, em conjunto com o Exército Brasileiro, na Operação Ágata II, abordaram para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário intermunicipal Corumbá/Campo Grande.

Durante vistorias foi constatado que o passageiro P.G.H, 36 anos, e a passageira A.M.M., 28 anos, moradores na cidade de Cochabamba/Bolívia, haviam ingeridos cápsulas de droga, diante da constatação os mesmos foram encaminhados ao Hospital de Corumbá, onde foi confirmado que P.G.H, havia ingerido 86 cápsulas de Pasta Base de Cocaína, totalizando 1,035kg; e A.M.M, havia ingerido 72 cápsulas de Pasta Base de Cocaína, totalizando 1,220kg.

Questionados sobre a droga A.M.M, informou ter sido contratada por P.G.H, para levar a droga da cidade de Porto Quijarro/Bolívia até a cidade de Campo Grande.

Diante dos fatos, P.G.H, e A.M.M, receberam voz de prisão e depois de expelirem a droga, que totalizou 2,255kg, foram encaminhados juntamente com a Pasta Base de Cocaína à Delegacia de Polícia Federal, para providências cabíveis.

 

Por: Da Redação