Ícone do site Pérola News

Barbárie: Bandido é preso após invadir residência e estuprar moradora

Um caso bárbaro ocorreu na noite desta sexta-feira (7), quando no intuito de cometer um furto, o bandido invadiu uma residência e estuprou a moradora que dormia no local. O fato ocorreu por volta das 22 horas na Rua Dom Aquino, no centro da cidade e de acordo com a polícia militar, uma vizinha conseguiu pedir ajuda para uma viatura que fazia rondas pelas proximidades, ela teria ouvido os gritos que vinham do interior da casa pedindo socorro.

Emerson de Moraes Avalo, de 27 anos, foi preso quando tentava fugir do local ao perceber a chegada dos policiais. A vítima, uma mulher de 31 anos, foi levada para o hospital municipal de Corumbá em estado de choque, enquanto o autor foi detido pela guarnição do 6º BPM e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O crime chocou até mesmo quem esta acostumado a lidar com diversos tipos de criminosos, pela frieza com que o autor realizou os fatos. O delegado Enilton Zala que estava de plantão, informou ao Capital do Pantanal que em oito anos como delegado de polícia, é a primeira vez que vê um caso como este aqui em Corumbá.

Emerson teria invadido o local e ao adentrar a residência, e ao perceber que havia uma pessoa no interior, pegou uma faca na cozinha e cometeu o crime. Ele é foragido da justiça, quando deixou de comparecer ao albergue em que era recluso. Os policiais informaram que o bandido estava visivelmente alterado e não descartam a possibilidade de estar sob efeito de entorpecente.

Na delegacia o autor contou uma história de que teria saído da prisão na Bolívia há cinco meses, de onde teria cumprido pena nos últimos três anos. Fato contestado pela ficha criminal do acusado.

Vida no Crime

Emerson que no circulo criminoso é conhecido como “carequinha”, teria nada mais nada menos, do que 11 passagens na polícia pela prática de furto, uma passagem por porte ilegal de arma e outra por falsidade ideológica. O ultimo registro criminal do autor, ocorreu em outubro de 2013 quando foi preso por furto, mesmo com o histórico de uma vida no crime e uma ficha criminal extensa, o bandido conseguiu o benefício de cumprir sua pena no regime semi-aberto em um albergue de onde estava foragido.

Investigação

A polícia civil esta responsável pelo caso e investiga ainda a possibilidade da participação de outras pessoas no crime. Informações dão conta de que poderia haver outros comparsas aguardando o bandido do lado de fora do imóvel. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile