Corumbá

Bambas do Samba leva 5 mil pessoas a Praça Generoso Ponce na primeira noite de shows do Festival

O show esquentou quando Neguinho da Beija-Flor subiu ao Palco das Américas (Foto: Edemir Rodrigues)

 

Noca da Portela (Foto: Edemir Rodrigues)
Neguinho da Beija-flor (Foto: Edemir Rodrigues)

As apresentações dos sambistas Adilson Bispo, Noca da Portela e Neguinho da Beija-Flor contagiaram uma multidão na Praça Generoso Ponce neste primeiro dia do 10º Festival América do Sul em Corumbá.

Ao som de sambas conhecidos o cantor Adilson Bispo abriu o show e cativou o público com canções que já fizeram sucesso nas vozes de grandes intérpretes da música brasileira como Alcione, Emilio Santiago e Zeca Pagodinho. Acompanhado de uma banda experiente que tocou com os três músicos que se apresentaram nesta quarta-feira (1º) no palco principal e toca nos carnavais cariocas, Adilson levantou o público que mostrou todo o samba no pé, característico do povo de Corumbá.

O carisma de Noca da Portela vez o público cantar em coro canções como “Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida”, “Coração em Desalinho” e ainda um samba em homenagem a esposa que faleceu que fala de alegria no momento da saudade.

O show esquentou quando Neguinho da Beija-Flor subiu ao Palco das Américas. Com seu bordão “Olha a Beija-Flor aí, gente!” ele levou o público para cantar alguns sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer” e “Mulher, Mulher, Mulher”. O cantor ainda encantou os presentes com o samba de enredo que marcou a história da escola de samba de Nilópolis em 2011.

Para fechar a noite o trio de sambistas cantou sambas de enredo das principais escolas do Rio de Janeiro e ainda sucessos do samba brasileiro.

O show esquentou quando Neguinho da Beija-Flor subiu ao Palco das Américas (Foto: Edemir Rodrigues)

 

Por: Da Redação