Corumbá

Após deter autor de furto, Polícia Militar prende quatro por tráfico e receptação

Material de furto recuperado e droga apreendida (Foto: Divulgação)

 

Material de furto recuperado e droga apreendida (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 18 anos foi detido pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá por volta das 07h30min de hoje (24), após ser denunciado pela vítima de furto o que possibilitou a prisão de mais quatro pessoas, três homens e uma mulher com idades entre 22 e 35 anos. Com o rapaz os policiais encontraram um papelote de pasta base de cocaína.

A vítima, um homem de 54 anos, contou aos policiais que o acusado furtou um aparelho celular, uma cafeteira e uma sanduicheira do interior de sua residência na rua 7 de Setembro, no bairro Cristo Redentor. Em busca pessoal os policiais encontraram com o autor um papelote de pasta base de cocaína que segundo ele seria para consumo próprio. Questionado sobre a localização dos objetos ele informou o local onde trocou tudo por drogas. Os policiais foram até o local indicado no bairro Cristo Redentor onde dois homens de 22 e 35 anos foram apontados pelo autor como receptadores dos produtos furtados. Em poder do homem de 35 anos os policiais encontraram uma faca e 29 papelotes de pasta base de cocaína. Perguntados sobre os produtos furtados pelo rapaz eles informaram que estava no interior da casa de uma mulher de 28 anos.

Com apoio de policiais da Força Tática e com autorização da mulher, que resolveu entregar os objetos, foi feita uma busca no interior da residência acompanhada por um homem de 23 anos, onde foi encontrada uma balança de precisão, três munições intactas de calibre 22 e o valor R$ 192,20.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá. O rapaz de 18 anos foi indiciado por furto qualificado e os três homens e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte de ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.

 

Por: Da Redação